30 julho 2015

Qual o produto dos sonhos para os seus cabelos? Sweet Dreams


Olá amores, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trouxe uma novidade incrível e uma super oportunidade para as blogueiras também.

Me diz aí... Qual o produto dos sonhos para os seus cabelos ? Eu sei que tem muitas meninas que tem cabelos muito oleosos e queriam esse produto dos sonhos (assim como eu), um cabelo volumoso, liso demais ou cheio de caspas. Mas enfim, até eu queria um produto que deixasse meu cabelo liso pra sempre (risos). 

Mas "Qual o produto dos sonhos para os seus cabelos?" essa é a pergunta que a Sweet Dreams te faz para participar de um projeto fantástico. 

Como funciona lary? É só clicar aqui e responder a pergunta, colocar seu email, nome e se tiver um blog e pronto, já está participando e é só divulgar.

Mas como que divulga lary? Após a confirmação lá da pergunta, eles te enviaram um email com o banner e links para a sua divulgação.

As 10 blogueiras que mais divulgarem o site do produto dos sonhos serão escolhidas para fazer parte do time de criação, e é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.

Corram e participem amores!

Qualquer dúvida deixem nos comentários.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...