31 julho 2015

Minha maleta de maquiagem (MACRILAN)




Amores, hoje o post é sobre o meu presente incrível, fantástico, apaixonante que ganhei de aniversário do melhor do mundo, meu namorado! 

Nem acreditei quando eu vi aquilo na minha mão e ele sorrindo com eu toda boba, sério.

Acho que é o sonho de quase todas as meninas ganhar uma maleta cheia de maquiagem assim, não é mesmo?!



Eu amei com todas as letras, e postei no mesmo dia lá na minha FanPage a foto e perguntei se queriam que eu fizesse um vídeo amostrando a maleta e não recebi somente pedidos pela FanPage, mas pelo whatsapp também.

Enfim, clica no vídeo e assistam amores! Espero que gostem!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...