20 julho 2015

Look com Moletons!


É muito charmoso um moletom para usar no inverno não é mesmo? Mas as maioria das meninas não sabem no que optar para o look completo com moletons. 

Então que tal se inspirar com alguns look's?


Mas e por que não um moletom com calça jeans? Muitas meninas optam o moletom com uma calça legging, mas eu acho estiloso com a calça jeans! 



Entramos em uma época que os moletons/blusas são muito usadas com letras ou número, e eu acho a coisa mais moderna para os jovens, além de dar um destaque no look.




E moletom com short combina?! E por que não gente??? Que tendência maravilhosa e estilosa o moletom com short, não é mesmo? Ainda mais com os shorts rasgadinhos. Podem apostar, que é estilo na certa! 

Eu espero muito que vocês gostem do post de hoje, qualquer dúvida deixe nos comentários e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...