30 junho 2015

Top 3 filmes que amo! ♥


Quem aqui é viciada em filmes igual a eu? Gente, sério, assistir filme é muito bom.

Por isso, hoje eu vim amostrar à vocês 3 filmes que estou apaixonada e amo.

Maze Runner - Correr ou Morrer


Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.


Kingsman - Serviço Secreto


Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.


Jurrasic World - O mundo dos Dinossauros


O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


O filme Jurassic World e Kingsman eu vi no cinema e super adorei. Kingsman eu fiquei sem palavras de ser tão perfeito e super criativo o filme. O Jurassic, eu me emocionei, ri, sorri, ele é um filme mais ou menos, mas eu também gostei muito, eu achei ele mais comédia misturado com a ação do filme, muita gente se emocionou.

Alguma de vocês já assistiram algum desses filmes? 

Conte se você gostou!

Um beijo e até o próximo post lindas! ♥ 

1 comentários:

  1. Não vi nem um ainda, mas devem ser muito bons ^^

    Tem look novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/look-do-dia-vestido-longo-rendado.html
    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...