02 julho 2015

Playlist pro final de semana ♥



Quem não fica sem escutar música? Eu por exemplo se sair de casa e esquecer meu fome meu dia já fica incompleto e eu fico estressada. 

Trouxe algumas musicas para vocês, selecionei só algumas mesmo mas espero que vocês gostem, algumas de minha PLAYLIST!!







Calvin Harris - I Need Your love ♥


Modéstia Parte - Te encontrar ♥


Onze:20 - Te roubar pra mim ♥




Silentó - Watch Me (Whip/Nae Nae) ♥



T-Wayne - Nasty Freestyle ♥



Big Sean - I know ft, Jhené Aiko ♥


Omarion Ft. Chris Brown & Jhene Aiko - Post To Be ♥


Chris Brown - Loyal (Explicit) ft. Lil Wayne, Tyga ♥







Bobby Shmurda- Hot N*gga ♥















0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...