04 maio 2015

Abdominais e Agachamento


Oi gente, tudo bem? Eu tinha comentado lá na FanPage que eu estava fazendo abdominais e agachamento só pra ver se dava resultado, mas então, hoje eu vim apresentar o vídeo à vocês no qual eu toda vez que faço os exercícios vejo.

O canal é da Priscila Guedes e ela é uma fofa e gata também, e explica tudo muito bem. Ela sempre recomenda você procurar um profissional. 
Pernas e Glúteos


Abdominal


Essas aulas são maravilhosas e estavam super me ajudando mas eu parei , porém pretendo voltar a fazer.

Quando você trabalhar no agachamento, se sua perna tremer ou doer é normal, quando eu fazia a academia o professor disse que isso é um sinal que vai fazer efeito no seu corpo. 

Segue tudo direitinho, umas 3x por semana que no final vai dar tudo certo! 

Eu fazia todos os exercicios 3x15 ( 3 séries de 15 ).

Quando eu dava o intervalo de 1 minuto eu bebia água e fazia os exercicios com uma cinta.

Sem se esquecer da alimentação saudavel que é super importante pros seus exercicios valer a pena.

Eu espero que gostem das dicas e que vocês gostem do video também. Um super beijo!

1 comentários:

  1. Oi Laryssa tudo bem?
    Realmente exercicios para fazer em casa também são tudo de bom.
    Mais tem que ser feito com cuidado sempre pra evitar problemas futuros.
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...