06 maio 2015

Tá na moda! Cabelo Cinza ♥


Atualmente o cabelo cinza é o cabelo desejado por muitas mulheres. Além de ser muito bonito também exige um trabalho para cuidar. Aliás, ele é igual os cabelos coloridos, quebram por qualquer coisa e tem que retocar.

Eu estou pensando ainda em optar para o cabelo cinza ou loiro acinzentado, mas não pra agora que muitas pessoas estão usando.



Quero essa cor da foto abaixo.



















Realmente essa moda é a mais fofa e linda. A cor de cabelo valoriza muito as branquinhas, ficam com o rosto de bonequinha e super curto.

Para fazer esse tipo de cor em seu cabelo é melhor que procure um profissional para tratar dos seus cabelos e ver a melhor tinta e a ideal pros seus cabelos. Ou se preferir, tem vários tutoriais no youtube ou em blogs mesmo ensinando a como fazer passo à passo.

Aqui embaixo vou deixar 3 sites com passo a passo, cliquem em cada um deles e saiba mais informações sobre o cabelo e o passo a passo de como chegar na cor.




Um beijo.

2 comentários:


  1. Oi, estou começando com meu blogger, estamos em construção, da uma passadinha lá e se inscreve no meu amorzinho, acabei de me inscrever no seu, obrigada de coração.


    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor , adoro essa cor de cabelo , acho muito lindo!
    beijos , adorei o seu blog e já estou seguindo !
    Quero te convidar a conhecer o meu blog !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...