27 abril 2015

#VEDA 22 Como fazer : Batom Matte Caseiro


Já estava com saudades de postar aqui. Ah, como semana passada minha vida foi corrida em...  a semana toda não tive aula, porém, dei várias saidinhas e fiquei super preocupada com o VEDA. 

Como eu já tinha comentado com vocês, eu estou tentando por tudo em dia, na terça-feira eu postei todos os vídeos tudo certinho, mas ficou faltando 1 vídeo, que no caso, eu iria gravar no mesmo dia, sendo que houve uns imprevisto e não gravei o vídeo de comprinhas.

Enfim, esse é um video novo e eu aposto que vocês, meninas, irão amar.

Você quer um batom matte e não sabe como fazer ?

Você quer um batom da cor que você não tenha em casa, e não sabe como fazer ?

Agora você tem um vídeo rapidinho explicando como fazer. É super fácil, utilizando apenas dois itens.

Vamos lá assistir e espero que gostem.

                                 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...