10 abril 2015

Posts/Indicação de Blogs! ♥


Nesse post eu irei apresentar à vocês alguns blogs ( que eu indico ) e um pouquinho do post só pra vocês saberem um pouco do conteúdo e se interessar VISITEM! Se não se identificarem com os post também, visitem o blog... tem vários posts que pode te surpreender! ♥ 

Eu amo variedades então escolhi o blog de vocês, obrigada por participarem! Sucesso lindas! 



Blog - Karol Richelle ♥ 

Post - Tem no Google Play: Dubmash

" Tchanam! se tem uma coisa que eu viciei depois que comecei a me dedicar ao blog é fazer videos, tirando os que vão pro youtube os que tem o formato do Instagram fizeram a minha cabeça e o que causou isso foi esse app aqui;


 Se você me segue nas redes sociais você com certeza já viu algum desses meus videos em que eu dublo alguma música famosa ou bordão engraçado, se você acha que o app pode ser complicado é ai que você se engana, é muito simples;


Após o download do programinha ele nos apresenta uma interface em inglês mas bem facil de entender, os sons são separados por categorias e entre elas temos a Sons do Brasil, que é a minha predileta; "

Saiba mais AQUI.


Blog - Capricha na Maquiagem ♥

Post - Decoração Penteadeiras 

"Quem nunca sonhou em ter seu próprio cantinho de maquiagem? Pois é. Muitas de nós pensamos num cantinho próprio para nos maquiar, guardar as nossas coisas e que seja um cantinho bem fofo. Eu sempre quis ter umapenteadeira camarim e, depois de muito tempo, finalmente pude comprar a minha em uma oportunidadeincrível. Porém, existe meninas que querem algo mais vintage. Então, por essa e outras razões, eu fiz uma seleção de penteadeiras de blogueiras brasileiras para te inspirar.



Veja mais AQUI.


Blog - Espelho Meu ♥

Post - Chapéus

"Você já teve aqueles dias em que você acorda de manhã, se olha no espelho e seu cabelo tá todo bagunçado e não tem nada que você possa fazer? Tem sim! Você pode usar e abusar dos chapéus, com tantos modelos, tamanhos e cores que tem hoje em dia você pode escolher algum que combine com seu look e deixe ele ainda mais completo e ainda disfarçar o bad hair day, muito bom né?

E pensando nisso, eu vou mostrar pra vocês alguns modelos de chapéu e inspirações de como usá - los sem ficarover.
Entre os mais populares estão os chapéus estilo Floppy, Coco/Bowler, Panamá, Cloche.


O chapéu Panamá é mais usado no verão, e pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Esse chapéu é feito artesanalmente de palha, possui cor clara e pode ter diferentes formatos.
O chapéu panamá de base arredondada e menor deixa o look mais feminino e pode ser combinado com vestidos, macaquinhos, saias e shorts. Já o modelo mais quadrado dá um visual mais "masculino" e pode ser usado com calça boyfriend, blazers e shorts de cintura alta. "

Saiba mais AQUI.



Blog - Evelyn Bard ♥

Post - Programação de Beleza

"Olá Pandas de Evy <3 Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu sofri muito esses últimos dias, peguei(ainda estou) uma infecção, e o pior de tudo estão achando que é pedra nos rins. Eu queria dizer para vocês beberem muita muita água, fazer exames quando sentir algo diferente, pois pode ser algo complicado, quem já teve sabe a dor insuportavel que é, passei esses dias chorando, mas agora estou um cado melhor e vim postar algo para vocês! Enfim... Hoje é sexta, dia de sair êÊê, e eu trouxe uma programação para o dia de beleza.
Quer arrasar na festa? Então continue lendo... 


    


Bom diia, são 10Horas! Bora acordar? 10Horas é um horário bom para acordar, e não ficar com aquela cara amassada e inchada. Tome um banho rápido para acordar e faça um bom café-da-manhã com alimentos leves e sucos. 

11 Horas: Hora da depilação, pois assim a pele terá o resto do dia para se recuperar de irritação.

12 Horas: Almoço e tirar aquele cochilo gostoso rs. No almoço fuja de pratos pesados, para não ficar mole depois, e no momento relax, estique-se na cama  ou no sofá e relaxe! Caso queira só ficar quietinha, aproveite para colocar nos olhos saquinhos gelados de chá de camomila, eles vão deixar seus olhos brilhantes e ainda diminuirão as olheiras. Dá para fazer com pepino também. Deixe agir por 20minutos.

Saiba mais AQUI.



Blog - Virei Fashion ♥

Post - 5 Livros de romance que você precisa ler.

"Oii gente, tudo bem?
Eu sou apaixonada por livros, sempre que passo na frente de uma livraria fico encantada, praticamente surto se não comprar um livro, kkk, é uma das coisas que me alegra, comprar livros. Acho que quando entro em uma livraria é como uma criança entrando em uma loja de doces, rsrs. Então hoje venho indicar 5 livros que vocês precisam ler, são romances incríveis, historias que te envolvem e te encantam. E todos os livros que vou indicar já tem em filme, e são incríveis!

1- Um Porto Seguro

Um-Porto-Seguro-Filme-Frente-711x1024
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio."

Saiba mais AQUI.



Blog - Moda Cristã ♥

Post - Diário Fotográfico

Diário Fotográfico #1

Oi amores, tudo bem?

Bom o assunto de hoje é fotos, eu , Bia Prado e Andressa estamos em um projeto "Diário Fotográfico" eu achei muito legal esse projeto, assim nos conhecemos melhor, e sabemos o que cada uma gosta de fazer no dia dia, esse projeto é o seguinte: durante a semana tiramos fotos que achamos interessantes.
É isso pessoal, espero que gostem das minhas fotos .

Segunda 9 de fevereiro.

Minha mãe tinha acabado de terminar de fazer esse biquíni de crochê para me, achei interessante e muito lindo!



Terça 10 de fevereiro.

Em casa sem fazer nada, olhei para o céu, e vir essa paisagem linda e maravilhosa que Deus o fez!


Saiba mais AQUI.



Blog - Miss Perfection

Post - Na vitrine! Melissa Cinderela

"Hey misses!
Vocês já assistiram o filme novo da Cinderela? Pois é eu ainda não vi o filme, mas já estou por dentro de vários lançamentos de produtos em cima desse filme!
Um dos lançamentos é em parceria com a Melissa! A ideia é de conto de fadas, mas agora ela faz parte da vida real. A marca de sapatos acaba de lançar uma coleção inspirada no filme, que estreou no último dia 26 de março.

A linha contem dois modelosa sapatilha Ultragirl (em preto, rosa, dourado e transparente) e o peep toe Ladydragon (apenas transparente), tudo com aquela pegada sapatinho de cristal.
E ai quem se apaixonou e vai querer ter o look mais princesinha????"

Saiba mais AQUI.




Blog - Jéssica Fernanda ♥

Post - Maquiagem também é ARTE

''Olá meus amores. Ontem a noite antes de dormir fiquei pensando que as vezes os homens não compreendem a arte que a maquiagem é. Eu sei que vocês também pensam na vida antes de dormir. rsrsr Voltando ao assunto. Existe algo mais perfeito que a maquiagem? Ela cobre imperfeições que possam surgir na pele, disfarça idade, dá brilho e cor para nossa vida. O que seria de nós mulheres se não tivéssemos que nos maquiar? Talvez o mundo seria mais real. As nossas imperfeições apareceriam. Mas e o colorido? Nós precisamos disso para viver. Para levantar o olhar, para aguentar as batalhas diárias. Que graça teria chorar se o rímel não borrasse de vez em quando? Não precisaríamos levantar tão cedo para nos produzir. Mas, acho que seria tão triste. Sinceramente, viva a maquiagem e o colorido que ela nos traz. E daí se escondemos nossas pequenas imperfeições? Ninguém é perfeito não é mesmo? Para alegrar mais ainda nosso dia, selecionei várias maquiagens artísticas para nos inspirar. Se nós as vezes demoramos para nos maquiar imaginem essas mulheres.

Que tal um delineado gatinho? Literalmente. rsrsr


E quem disse que os lábios ficam de fora dessa?



Saiba mais AQUI.





Blog - Minha vida de cão


Post - Doces Flormel


"

Gente, faz pouco tempo que descobri estes doces da Flormel. Foi minha nutricionista quem me indicou. Adorei! Eles são quadradinhos, perfeitos para levar na bolsa e fazer um lanchinho. Tem diversos sabores, um mais gostoso que o outro. Cada embalagem tem 25g. Tem a versão Diet, Zero e Premium. As calorias variam de 89kcal a 99kcal depende do sabor que você comer."

Saiba mais AQUI.




Blog - Futricas Femininas ♥

Post - Maquiagem para o Dia a Dia

"Oieeeeeeeeeeeeee gente!! Ai eu to tão linda e comportadinha fazendo post todos os dias nem acredito rs. E o post de hoje vai ser... tcharann sobre maquiagem, OBAAA.
Quem acha que usar maquiagem todos os dias, no trabalho, na escola é exagero se engana. Um pouco de cor não faz mal pra ninguém e ainda nos deixa muito mais linda e com a auto estima muito melhor não acham? E é claro também que não vamos sair de casa em plena 7:00 da manhã parecendo que estamos indo na balada ou que acabamos de chegar de uma. Para o dia  dia temos que apostar nas cores mais clarinhas e numa make mais básica.
Não que eu seja a louca da maquiagem, que sai todos os dias bela e formosa com a cara pintada para o trabalho, na maioria das vezes tenho muita preguiça mais existem dias que estou mais inspirada, como hoje, então aproveitei que sai toda bonitinha pra fazer esse post.

Os produtos que eu uso no dia a dia são bem pouquinhos, eu detalhei todos pra vocês vamos ver?


Para o dia a dia eu prefiro uma base de cobertura mais leve, na verdade estou usando há um tempo o BB Cream da Loreal, gente na minha opinião não existe melhor. Ele é baratinho, tem uma cobertura leve e perfeita e o melhor de tudo, ele caiu muito bem para meu tom de pele (vou fazer uma resenha contando os detalhes dele pra vocês). Gosto também de usar uma sombra clarinha, a que eu usei hoje foi a terceira cor da esquerda pra direita ai na foto, da paleta Naked2, a sombra na verdade é só para dar uma realçada, não é nem um pouco chamativa, e como sou muito branquinha eu gosto de passar um blush rosinha bem de leve, só para dar um ar de pessoa saudável.""

Saiba mais AQUI.






Blog - Conversas Femininas



Post - Como criar um blog.



"Oi pessoal, hoje vamos iniciar uma serie aqui no blog chamado Melhore seu blog/Goodies. Pra iniciar o tema vou ensinar vocês a criarem um blog no blogger que eu acho a plataforma mais fácil para quem esta iniciando certo ? Certo.
Sei que muita gente ja tem blogs, porem ultimamente ando recebido mensagens no FB de como criar um blog, quem criou para mim etc. Vamos la !

1-  Para criar um blog na plataforma Blogger você precisa ter uma conta no Google (se você ainda não tem Clique aqui). Depois vá para o site www.blogger.com.br e clique em Criar Blogcomo na imagem abaixo !
(clique na imagem para ver em tamanho maior)


2 - Em seguida aparecera uma caixa pedindo um Titulo para seu Blog e logo abaixo uma outra caixinha pedindo a URL do seu blog ! " Saiba mais AQUI.




Blog - Dona Mini


Post -Alerta tendencia outono/inverno 2015: Cropped


"O top cropped é febre no verão, e agora vai ser febre no outono/inverno, a peça que fez a cabeça das mulheres nos anos 80 e 90, e agora não sai do corpicho das moças hoje em dia. 
O top cropped sem dúvida é uma peça muito versátil, a possibilidade de variação nas formas e nos estilos é o que mantém a tendência em alta. Depois de roubar as praias no verão, vou dar dicas de como você pode usar essa peça em diversas situações nas próximas estações.
  • Não deixe o umbigo aparece.
Gente, não importa o seu tipo de corpo, se você é chapada, usar cropped com o umbigo de fora, pode tornar a produção um pouco vulgar.
  • Nada de marcar a barriga.
Como os croppeds costumam marcar a silhueta, a opção de olhar varias vezes não espelho antes de sair de casa, não pode ser dispensada, é comum acontecer deslizes na hora de usar a peça com alguma peça de cintura alta, seja shorts, calça ou saia, se o tamanho não for proporcional a seu corpo, qualquer tipo de barriguinha vai ficar bastante evidente.
  • Usar sempre cintura alta.
A graça da peça, é tornar a produção sensual e elegante ao mesmo tempo, sem deixar a peça vulgar, e a cintura alta é uma peça fundamental.
 

Saiba mais AQUI.






Blog - Fuzzy Roses ♥


Post -Planejando Móveis | #PraChamardeMeu


"
planej moveisComprar móveis é tudo de bom, pelo menos eu adoro. Mas dependendo do seu gosto e do espaço que você tem disponível, essa opção nem sempre é a melhor; dai o jeito é recorrer aos móveis planejados. Como já contei no vídeo do meu room tour, os armários do meu quarto foram redesenhados por mim e, desde então, comecei a pensar melhor na hora de comprar móveis prontos, uma vez que eles nem sempre atendem tão bem às minhas necessidades. Se você também pretende investir em um móvel do jeitinho que você sempre sonhou, aqui vão algumas dicas!
1. Pesquise e se inspire!
As vezes a gente roda por todas as lojas de móveis da cidade e não encontra nada que nos agrada. Alguns móveis até têm elementos legais, mas no geral acabam não valendo a pena. Se desesperar? Nã-na-ni-na-não! Dar uma boa pesquisada em lojas físicas ou virtuais e em sites como o Pinterest é muito enriquecedor e nos ajuda a ter uma melhor imagem mental daquilo que a gente tanto procurou e não achou. De vez em quando nos deparamos com ideias geniais que podem até mudar o desenho do móvel que idealizávamos.
2. Faça esboços
Hora de passar suas idéias pro papel. O desenho não precisa ser perfeito, mas ajuda muito na hora de ver se o fruto da nossa imaginação pode ser transplantado pro “mundo real”. Se proporções e medidas forem elementos importantes do seu móvel dos sonhos, é interessante fazer o esboço usando régua ou um papel quadriculado; assim você não se perde em meio aos traços e consegue ter uma melhor ideia do potencial do móvel. "

Saiba mais AQUI.



Blog - Young More ♥

Post - Karen Portela em... Uma metamorfose ambulante
"
          

Bem gente, quem acompanha a Karen Portela sabe que ela vive mudando o visual.
Muito autêntica e vintage ela sempre radicaliza e eu amooo.

E piro nos cabelos, nos looks... mas hoje separei algumas das transformações nos cabelos.
E esse ultimo está divo!!!

E vocês curtem?? "



Saiba mais AQUI.

Blog - Burburinho da Modah ♥

Post - Receita pipoca doce de chocolate, fácil, rápido e saborosa.

"Oi pessoal como estão? espero que ótimos pois eu estou super feliz ainda mai com o post de hoje que é de comida! kkk
Hoje vou ensinar uma forma rápida e deliciosa de fazer uma pipoca doce de chocolate, MELHOR DO QUE AQUELAS DE CINEMA! eu garanto!
Eu amo pipoca, adoro botar uma série ou um filminho e me acabar na pipoca, ainda mais agora que o tempo começou á mudar aqui em SP, tá um friozinho gostoso, destes de ficar em casa toda quentinha e comendo uma coisinha super saborosa não é mesmo .
Vamos lá então, abaixo deixarei os ingredientes que precisam e um video do passo á passo: ''

Saiba mais AQUI.








Post - Look do dia blogueira/leitora


"Olá Fantásticas!

Com muita felicidade venho contar para vocês a novidade, eu voltei com o look do dia blogueira/leitoras. A um tempinho atrás tinha feito isso, mas por falta de tempo tive que parar, mas agora estou de volta com esse quadro aqui no blog e irei mostrar toda semana um look de alguma menina ou menino..

Para participar, basta me enviar um email com seus dados e as fotos do look que desejam que apareça aqui no blog ou me deixem um recadinho aqui que irei entrar em contato com todas.

Espero que gostem e que todas participem do meu projeto, agora, vamos conferir o primeiro look que abre nosso queridinho projeto..


O look escolhido foi da: Bruna Harmel "




Saiba mais AQUI.





Blog - Espelho da Bia


Post - Piercing na Língua : Dor, cuidados, adaptação 


"Oi gente, tudo bem?
Não sei se vocês sabem, mas hoje faz exatamente uma semana que furei a língua.
Como eu para furar tinha bastante dúvidas, e não achei muitas delas na internet, resolvi contar minha experiência (mesmo que pouca) até agora. 


Dor: Eu não senti furando, juro pra vocês. Até pensei que fosse doer horrores pelas coisas que ouço sobre, mas não doeu. Eu só senti um 'incômodozinho' de leve quando passou a joia, fora isso não doeu nada e foi bem rápido.

Inchaço: No primeiro dia, não inchou. No segundo deu um inchaço leve, mas chupei bastante gelo e no terceiro dia já estava normal. O inchaço por incrível que pareça não me incomodou, eu não sentia, só via quando olhava no espelho.

Alimentação: No dia que furei, a indicação era não comer nada quente (ao contrário do que todo mundo fala sobre comer miojo), e tomar bastante coisa gelada, chupar gelo, e sorvete.
Mas eu fiquei com muita fome, não consegui comer "comida normal" porque incomodava muito, então acabei comendo sopa morna, iogurte, e sorvete. Hoje, depois de uma semana, já consigo comer de tudo normal.

Cuidados: Bom, os cuidados são os mesmos de um piercing comum. Durante a cicatrização não comer nada muito gorduroso, limpar bem o piercing, não colocar a mão suja, etc.
Mas no caso do piercing na língua, é ideal também que escove os dentes assim que comer, e sempre que escovar usar enxaguante bucal sem álcool.

Preço: O preço para furar varia bastante de studio, do local onde você mora e tudo mais.
Eu paguei 18,50 para furar no studio que eu considero ser o melhor da minha cidade. Todos meus piercings foram lá. Mas se você não tem nenhum piercing é bom ter indicação do lugar onde você quer furar, ver se são bem limpinhos e esterilizam tudo direitinho. "

Saiba mais AQUI.



Blog - Tati Tavares ♥ 


Post - Na moda: Cor Marsala


"Olá Pessoal!

Para começar com a série Na Moda (Clique Aqui  para entender do que eu estou falando) aqui do blog, nada melhor do que falar da cor que estará na verdade já está em alta neste ano.
Como já é de costume, a Pantone diz a cor que estará em alta no próximo ano, e para 2015 a cor revelada foi:Marsala

Marsala é um tipo de vinho fortificado produzido nos arredores da cidade que lhe dá o nome, na Sicília – Itália. Que coincidentemente leva a mesma nomenclatura de um molho da rede de comida italiana Olive Garden.
Marsala é uma cor marrom-avermelhado, que lembra o Burgundy (uma cor usada em temporadas atrás, que eu usei um look Aqui!). Porém o Burgundy era mais aberto, puxado para o bonina e o Marsala é mais fechado e sério, com tom mais terroso. O que dá uma cara mais Invernal e chick! Por isso foi recebida de braços abertos.. 

Foi escolhida nas Passarelas: 

Saiba mais AQUI.




Obrigada por participar meninas! Cada blog lindo e com conteúdo, amei conhecer e compartilhar com minhas leitoras! 

Um beijo! ♥ 


2 comentários:

  1. Fiquei imensamente feliz de ver meu blog nesse post <3 Poxa muito obrigada, viu?
    Estou seguindo seu blog. Beijos, Lary <3

    ResponderExcluir
  2. O meu blog ali, ai gente <3 Muito obrigada flor *-* Amo seu blog
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...