10 abril 2015

Como é ser blogueira?


Oi, tudo bom gente? Hoje eu decidi fazer um post falando como é ser blogueira. 

Então, ser blogueira é legal demais, porém muito cansativo. Você passa horas procurando uma coisa legal, pensando e pesquisando sobre qual será a próxima postagem não é mesmo?! 

Eu sou muito de me organizar com o Blog usando o Bloco de Notas do celular, então tem muita coisa relacionada ao blog no meu celular, não consigo ficar sem, é um vício.

Ah gente, ser blogueira é você se amar ainda amar e te admirar por está se esforçando a fazer algo a cada dia que passa, e o que é incrível, QUE VOCÊ GOSTE.

Eu passo dia após dia em blogs e conhecendo cada vez mais blogs. É uma coisa minha e que eu gosto, eu visito mesmo, uns são blogs conhecidos e outros que estão começando agora.

Cada vez mais o número de blogueiros está aumentando. Mas por que? Dinheiro? Eu não acho que seja por isso, por que se fosse teria algumas pessoas que não estariam com o blog mais, por que dá um trabalhão. 

Acha que as blogueiras que agora estão no auge da "fama" não conquistaram tudo isso com suor? São 2 à 6 anos lutando para as pessoas reconhecerem. 

Em pleno século 21 eu só digo que cada vez mais tem muitos blogueiros ótimos com bom conteúdo, por que GOSTAM de estar fazer isso. 

Não importa se o blog é só de livro, maquiagem, games, tutoriais, enfim, sempre vai ter leitores que gostam disso. 

Eu digo tudo isso por que além de eu ser blogueira, sou leitora.

Ser blogueira é amar aquilo que faz, é um trabalho sem ganhar/ganhando, é passar noites em claro pra fazer vídeo ou postagem, é ficar alegre com cada visualização e comentário de pessoas que admiram todo seu esforço. 

Eu amo ser blogueira!  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...