31 março 2016

Platinei!


Hoje eu vim amostrar a vocês meu novo cabelo, meu novo autoestima e meus novos cuidados (põe cuidados nisso). 

No dia 19 eu platinei meu cabelo, fiquei de 14hrs da tarde até 21h40 no salão, mas ficou do jeito que eu queria.

Bom, o que eu sempre quis era cabelo platinado mesmo, eu fiquei 1 ano tentando fazer isso com uma cabelereira e não consegui. Coisa de 1 ano tentando, eu fiz em 1 dia com outra.

Platinar é barato ?

Platinar se você fizer em casa eu acho que sai mais barato SIM e ganha mais tempo. 

Mas eu preferi fazer uma coisa profissional e no salão para cuidar das minhas madeixas também, por que não adianta um cabelo platinado se não é saudável e bonito.

Eu estou hidratando muito com um creme de hidratação ANABOLIZANTE que mudou totalmente o meu cabelo, deu força, ficou macio e tirou os quebrados da ponta que tinha antes. 

Antes e Depois :


E ai? Gostaram? Um super beijo meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...