25 fevereiro 2016

Menos 3kg em 1 semana e 4 dias!!! | Laryssa Freitas



Oi meus amores, que saudades que eu estava de escrever aqui. Estava doente e ocupada com essa volta às aulas, meu último ano no Ensino Médio já veio com força total desde o 1º dia. 

Mas, hoje eu vim falar de outro assunto. Depois do carnaval, no dia 13 de fevereiro eu comecei minha dieta só pra testar se perdia alguns quilos, confesso que eu também queria e quero ainda perder mais.

Então, minha alimentação mudou, eu pensei que "puts não vai ser algo fácil", mas no fundo eu sabia que iria valer a pena.

Hoje eu fui ao médico, e o que era 60kg no dia 13, hoje no dia 25 são exatos 57kg's. Não me senti muito satisfeita, mas vi que realmente valeu a pena.

Minha alimentação foi assim:

Café da manhã : Suco detox
Lanche da manhã : sanduíche natural c/ suco
Almoço : arroz, frango/ovo cozido e salada
Lanche da tarde : cookie integral/sanduíche
Jantar : arroz, frango/ovo cozido e salada

Suco detox:

1 laranja descascada
1 folha de couve
1 limão
1 colher de gengibre em pó
1 rodela de abacaxi

Sanduíche natural :

Peito de Peru
Tomate
Alface

Obs: Para dar gosto eu usava um pingo do molho babecue. 

E assim foi minha dieta nesses dias, vou continuar fazendo, e agora bebendo água com gengibre. 

Não tirei foto quando eu estava com 60kg então nem tem como eu postar minha evolução. 

Mas, para você que quer fazer dieta e perder uns quilos, tenha foco, bastante FOCO, pois no terceiro dia você vai sentir vontade de comer algumas besteirinhas. 

Quem quer, CONSEGUE!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...