07 janeiro 2016

Retrospectiva 2015


Finalmente a retrospectiva do canal! Ê!
2015 marcou sim, teve vários vídeos e muitos de vocês se interagiram no canal comentando e dando suas opiniões. 

Teve vídeos de makes, vlog, culinária, se arrume comigo e o VEDA!

Minha meta no ano de 2015 era conseguir o máximo de inscritos que eu poderia conseguir com meus vídeos. 

Nesse ano de 2016 eu tenho uma meta de ter 1000 inscritos. E quando eu alcançar essa meta terá uma surpresinha para meus inscritos.

Mas enfim, foi um ano ótimo e de muita correria, por que gravar vídeo não é fácil, ainda mais quando se estuda e você tem que planejar.

Assistam esse vídeo da retrospectiva!
Teve muitos "Olá amores" rs




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...