14 janeiro 2016

Lista de desejos para 2016

Para dar início a postagem de 2016 decidi fazer minha primeira lista de desejos de 2016 ( no caso primeira, por que nunca fiz aqui no blog ). 

Segue aí a minha lista!!

1º Polaroid!!!



Eu sou apaixonada por fotografia, e af né... quem não se apaixona por uma coisa tão linda rosinha?! É uma fofura! 

2º Kit de Pincéis de Maquiagem



Como não se apaixonar por pincéis ? Quase toda garota sonha em ter um kit desses. Eu ia pirar e fazer makes todos os dias (hahaha).

3º Câmera NIKON


Camera Nikon é um amor né. Além de profissional, deixa as fotos incríveis. Pena que é muito cara, mas é um dos meus desejos FAVORITOS.

4º Paleta de Corretivo


Tem coisa mais linda que paleta de corretivo?! Ou melhor... algo que valorize mais sua maquiagem do que o corretivo? Amo e quero!!!

5º Mini Chapinha


Fofa as mini chapinhas né? E baratinhas, dá para levar na bolsa, são do tamanho da sua mão. Acho muito necessário para todas ocasiões, principalmente quando você vai viajar.


Então amores, por enquanto é só isso na minha lista de desejo. Logo logo tem mais, por que eu não paro de me apaixonar pelo o que vejo. 

Um super beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...