14 outubro 2015

Desabafo de Blogueira Desconhecida




Olá meus amores, tudo bom? Enfim, hoje me deu uma vontade de usar o meu blog como uma forma de desabafo. Acho que muitas blogueiras usam o seus blogs para compartilhar algum momento com suas leitoras. Mas não é todas que tem leitoras fieis não é mesmo?!

É complicado não é mesmo? Você se sente sozinha e com muita vontade de larga tudo que você fez até, todo esforço, sem nenhum reconhecimento do que você faz. 

Mas eu sempre paro pra pensar, que tudo tem sua hora. Como tem hora de comer, estudar, dormir, ter obrigações... Deus planeja as coisas tão perfeitamente, que ele mede seus esforços e sua força de vontade para valer à pena, ele nos testa. 

Eu, sinceramente, tive muita vontade de desistir de tudo e já falei "ah o que eu vou ganhar postando vídeo e fazendo publicações?". Mas, no dia seguinte estava algo batendo na minha cabeça pra eu gravar vídeos, e olha aí, eu gravei.

Muitas blogueiras demoram em média de 3 anos a 5 anos para serem reconhecidas, elas também passaram por tudo isso, por ninguém reconhecer, por não ter parceria e por ser do time das "blogueiras desconhecidas". 

É por isso que eu sempre digo, ser blogueira por interesse de ganhar tal $$ só por que fulano é super famoso, tem 10000 de seguidores, ganha tanto, tem uma câmera fod@#4 e tem uma iluminação perfeita. Pensem bem, se fulano tem tudo isso foi por que foi do esforço dele, um esforço que agora vale muito a pena.

Muitas pessoas não tem tal tempo para gravar vídeos e fazer postagens, uns trabalhos, fazem faculdade ou estudam, é difícil. Temos que ter barreiras para conquistar tudo que queremos.

Sempre fui muito sonhadora, já pensei em ser advogada, dentista, veterinária, aeromoça, foi tantos sonhos, e hoje o meu maior sonho é fazer um bom curso de estética e cursar na faculdade estética também. Mas tem um sonho, um obstáculo fundamental que foi seguir com o blog e que um dia eu fosse reconhecida por esforço.

Mas esforço? Que esforço seria? Tais blogueiras divulgam noite dia, preparam coisas maravilhosas, tem anotações do que fazer naquele dia para o blog/canal, gravam vídeos e etc. Esse esforço é essencial para toda blogueira, mas o maior esforço é não desistir de nada disso. 

Outra coisa que me deixa tão pensativa, é como o mundo do blogger é competitivo né?! Muitas blogueira(os) discutem, se odeiam, competem, enfim... Eu acho que o mundo do BLOGGER seria tão demais se fosse todo mundo mais unido, fazendo amizades, compartilhando idéias, se interagindo.

Mas enfim, eu queria tanto desabafar no meu blog de tudo isso. Sei que muita gente pensa igual a mim, mas mesmo que ninguém veja eu precisava fazer isso.

Por um mundo em que sonhos não sejam desistidos! 

2 comentários:

  1. Muito bom o seu texto, colocou em palavras o que muitas de nós sentimos.
    Larguei o blog no final do ano passado porque esperava ter reconhecimento dos outros, mas refleti muito e descobri que não há reconhecimento melhor do que o de nós mesmas.
    Beijos <3
    http://aliciakraut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você. Até já tentei me enturmar, já divulguei, mas não há muito interesse das pessoas em blogues desconhecidos. Agora penso, vou postar porque eu gosto e espero que no futuro as pessoas reconheçam o que eu faço.
    Beijinhos
    https://suavesmomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...