23 agosto 2015

Aplicativos de Música para Baixar/Ouvir



Amores, hoje o post vai ser um assunto que todos amam demais. Ah vai, quem não ama ouvir música? 

Eu por exemplo, não consigo pegar busão de manhã para ir à escola sem escutar uma música.

Então eu trouxe uns aplicativos que baixam as músicas e que você também possa ouvi-lás sem baixar.




4shared Música



O 4shared é o meu preferido, sempre que quero baixar alguma música eu prefiro ele, por que é mais rápido. Sou apaixonada por ele, é só baixar, fazer o login/criar uma conta e usar ele à vontade e quando achar uma música é só pressionar acima dela e clicar no botão "download". 

Spotify 



Outro queridinho por todos. Porém, só dá para ouvir algumas músicas pois ele é pago. Mas mesmo assim ele é maravilhoso, é só escolher o tipo de música, os discos e arrasar nos tons. 

Baixar Músicas grátis MP3



Ele é maravilhoso e é impossível não recomendar esse aplicativo. Acho que sério, esse aplicativo você encontra todas as músicas.

Palco MP3




Ele tem muitas músicas, também é um aplicativo muito bom, porém, eu não sei se é só no meu celular que ele trava às vezes. Para mim ele também é um pouquinho parecido com o Spotify. 

Holo Music




O programa é um gerenciador de downloads que permite a você baixar músicas em MP3 ou escutar online os maiores sucessos de artistas de todas as partes do mundo.

Ouvela




É um aplicativo que permite ouvir músicas de outros sites, além de também poder criar playlist personalizadas e acompanhar a letra da música enquanto escuta. 

Rdio Music




Você poder baixar musicas para ouvir offline, seguir amigos, artistas. E no Rdio você pode ter sua estação personalizada.

Akazoo




É um aplicativo que serve para você encontrar as suas músicas favoritas na internet e ouvi-las no seu aparelho com Android. Além disso, ele também permite armazenar os sons no seu smartphone ou no seu tablet para escutá-los quando não estiver conectado à internet.

SoundHound




É um aplicativo de pesquisa e descoberta de músicas que escuta o que está sendo tocado ao seu redor. Você também pode pesquisar o nome de música cantando. Esse app é bem legal!

10°MixRádio




É o aplicativo grátis perfeito para os amantes da musica que gostam de descobrir novos sons todos os dias, pode ouvir offline, conhecer novas músicas, e são organizados e sugeridos com a base de sua preferência.





Espero que gostem das dicas dos aplicativos e que vocês deixem a opnião de vocês aí nos comentários para eu saber, e se já usam também me conte o que você também acha. Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...