09 julho 2015

Editores de vídeos para BLOGUEIROS!


Escolher editor de vídeos é sempre a maior busca dos blogueiros. Eu então, não é fácil para me adaptar com um editor só! Mas hoje eu vim mostrar à vocês alguns editores bons, e que muitos blogueiros/youtubers usam para seus vídeos.

1. Movie Maker



O movie maker é muito conhecido por ser editor mais fácil na hora de editar os vídeos e principalmente o mais recomendado para quem é iniciante, exatamente por ser fácil.

2. Sony Vegas


Para mim, foi o melhor editor que já usei. Ele é bem profissional e sabendo usar ele, da pra deixar os seus vídeos com uma cara profissional também. Ele é muito usado por várias blogueiras, muitas indicam esse editor.

3. Camtasia Studio

Eu achei esse editor parecido com o Movie Maker,por que é fácil também e com várias funções, mas quem não sabe usá-las, só usa esse programa para fazer vídeos de print da tela do computador.

4. iMovie



Muitas blogueiras que usam Windows ficam tristes por que desejam o editor iMovie, e ele é só pra quem tem a MAC. Ele é o mais procurado e perfeito para quem quer que o vídeo fique bem profissional mesmo.

5. Final Cut Pro



E por último, o final cut pro que é um editor profissional avançado. Contendo correção de cor, títulos em 3D e muito mais. Ele também é o queridinho da maioria das blogueiras.

São esses os editores mais usados por blogueiros e youtubers, lembrando que para um resultado melhor, o seu vídeo também deve estar em perfeitas condições, com iluminação boa, câmera não necessariamente profissional, mas que tenha um foco bom, enfim. Eu espero que vocês gostem e ajude na busca de vocês!

4 comentários:

  1. Nossa adorei o post eu uso o movie maker , mas quero testar o sony vegas !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas usam o Movie Maker, ele é bem prático né? Testa poxa, ele realmente é muito bom!!!

      Excluir
  2. Amei os editores , quero usar Movie Maker .. Beijos flor!

    http://elionoraotacilio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, ele é super fácil de mexer, você vai gostar! Beijão <3

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...