23 junho 2015

Batons que combinam com as Morenas/Pele Negra ♥


No post de hoje eu vou falar sobre os batons que combinam com as morenas, assim como no post anterior eu falei sobre os batons que combinam com as branquinhas.


E quem foi que disse que o Laranja não combina com as morenas? Eu acho que realça muito o tom de pele.


Destruidor ou não aquele batom vermelho marcado ? Muitas meninas fazem aquele método de circular os lábios com o lápis para olhos, esfumam e passam o batom. 


Sim, rosa para as morenas PODE. Eu acho rosa muito charmoso assim para as morenas que tem cabelo castanho ou preto. Mas, acho que combina muito mais com um rosa cintilante. 


Um batom nude fica lindo né? Acho que combina com o dia passar esse batom. 

Vejam os batons para o dia e para a noite :





Eu espero que gostem do post e pra quem não viu o post anterior falando sobre o batom para a pele branca é só rolar mais um pouco a página para baixo.

Um super beijo e até o próximo post. 

1 comentários:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...