14 março 2015

#Shopping - Com que roupa eu vou?


Acho que não é só eu que fico na "deprê" toda vez que vou ao shopping, abro meu armário e fico indecisa de qual roupa ir ao shopping. 

Então resolvi mostrar à vocês alguns looks para se inspirarem caso bata um desespero.


Eu curto muito ir ao shopping de short, acho que é mais leve e você pode ficar até mais fashion abusando de acessórios ou até mesmo a blusa que você for usar. 





Não sei se é uma boa dica para vocês, mas eu antes de escolher a roupa certa, separo todas que eu mais gosto e vou combinando na frente do espelho. 











Como eu sempre digo, são os acessórios que dão um brilho no seu look, por mais simples que seja ou mais moderno, ele se destaca totalmente. 















Meninas, abusem do que vocês se sentirem bem. Esses são alguns looks que eu espero que vocês gostem e curtam muito, e qualquer coisa é só acessar minha FanPage que eu estarei disponibilizando alguns looks lá como inspiração para vocês.

Um grande beijo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...