08 março 2015

Look de Sábado



Bom dia, boa tarde ou Boa noite êê!!! Ontem foi sábado né, dia de curtir com a família, e como sempre, eu fui no shopping !

Adivinhem que filme eu assisti ? ............. suspense.............. Kingsman , aah gente, ô filme maravilhoso e bem feito!

Mas vamos falar do Look ? 

Então, eu fiquei a semana toda a procura de uma roupa para ir ao shopping e até que puf, lembrei de um vestido que acho lindo que ele é justo na barriga e depois vem todo rodadinho. 


Comprei o vestido em uma loja aqui pertinho de casa que faz roupas de noivas e festas. Foi R$55 reais , um preço super bom né?


Querem ver mais? Corre lá na Fan Page do Blog e fica por dentro de tudo.

Até o próximo post lindonas!

3 comentários:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...