22 janeiro 2015

[COMPROVADO] Quer ganhar dinheiro? Baixe o APP!


Oi lindas, hoje eu vim falar para vocês sobre um aplicativo que tá bombando , tem muitas blogueiras em busca de lucrar no aplicativo para comprar as coisas para o blog.

Pesquisei muito sobre o Aplicativo e eu vou dar dicas para vocês não sofrerem consequências, pois quem não sabe usar de forma correta, é lógico que não consegue nada. 

O Aplicativo é o PicPay, a tal carteira digital. 

"Envie e receba dinheiro pelo smartphone, de graça. Deposite os valores recebidos direto na sua conta bancária."

É lógico que o aplicativo tem seus pontos positivos e negativos. Vou dar minha dica para vocês no qual está funcionando.


  • De modo algum, após se cadastrar, coloque de cara sua conta bancária, NUNCA!
  • Não recomendo colocar cartão de crédito cadastrado para compras coisas em Lojas pelo PicPay. 
Motivos de não cadastrar a Conta Bancária de cara:

- Não recomendo, por que já teve muitas reclamações pela retirada de dinheiro "falso" feita pela PicPay, já teve até gente querendo colocar na Justiça. 

- Pensem comigo, você se cadastra em um aplicativo e não recebeu nem um lucro e logo de cara coloca a conta bancária?! Quer problema né? 

- Só coloquem sua conta bancária quando você for transferir o lucro feito pela PicPay para a sua conta.

Por que não é recomendado cadastrar o cartão de crédito para realizar compras:

- Novamente irei dizer, tudo tem seu ponto positivo e negativo, e é claro... não é confiável colocar seus dados, ainda mais coisa de dinheiro. 

Leia essa reclamação:

- Lançamento indevido no Cartão de Crédito

"Foi feito, ontem (19/01/2015) um lançamento no valor de R$ 499,00 no meu cartão de crédito cuja única identificação é o nome PICPAY. Eu nunca ouvira falar dessa empresa, não baixei o aplicativo, não me cadastrei e não fiz nenhuma transação com ela (por sinal, meu celular é Windows). Ao identificar a cobrança, localizei o site da empresa e busquei um canal para questionar a cobrança. No entanto, no site não há um número de telefone ou endereço de e-mail. Há apenas aqueles formulários de contato em que nada fica registrado. Assim sendo, solicito que essa empresa disponibilize um endereço de e-mail ou número de telefone, ou entre em contato comigo, para esclarecer a título de que foi feito o referido lançamento no meu cartão de crédito. "

Resposta da Empresa:

"Olá Carlos, em primeiro lugar lamentamos o problema pelo qual você está passando.


Pessoas não autorizadas utilizaram seu cartão para comprar com PicPay. Quando isto acontece, nosso sistema detecta e estorna os pagamentos, fique tranquilo, a cobrança feita em seu cartão já foi estornada e o estorno será refletido em sua fatura nos próximos dias.

Nossa sugestão é que você entre em contato com seu banco emissor imediatamente e solicite o cancelamento do cartão, pois corre o risco de terceiros utilizarem seu cartão em vários outros estabelecimentos sem sua autorização."

Consideração final da pessoa que reclamou :

"O atendimento foi rápido e atencioso. Gostaria de parabenizar a empresa pelo atendimento dispensado a mim nesse caso e desejar sucesso aos empreendedores e à equipe de atendimento aos clientes." 

Veja aqui sobre.
Opniões de Clientes.

Vamos ao assunto de como funciona!


Ao se cadastrar, automaticamente a empresa te dar 1 real, o resto do dinheiro é arrecadado conforme você vai compartilhando com seus amigos e eles vão se cadastrando.
A cada pessoa que se cadastrar a empresa te dar 1 real ( R$1 ) 

Passo à Passo:

  1. Clique no link :  http://www.picpay.com/convite?@UTRC e instale o aplicativo.
  2. Após instalado , abra o aplicativo e clique em "criar minha carteira PicPay"
  3. Coloque seu DDD e o seu número , depois clique em CONTINUAR.
  4. Após ser válido o código se cadastre com seu nome, cpf, email, senha, tudo direitinho e pronto.

Para compartilhar com seus amigos você tem 4 métodos :
  • Sms/Email
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Copiar link de indicação 
O link de indicação você pode enviar por onde você quiser, é só colar. 

Não entendam por mal, muita gente está amando o aplicativo, tem até muitos grupos com blogueiras dizendo que já receberam até mesmo 100 reais.

A única coisa que você tem que usar, é sua malandragem e não confiar em tudo, é só não cadastrar a conta bancária de cara e muito menos o cartão de crédito.



3 comentários:

  1. parece uma boa Lari! bem pratico neh, obrigada pelas dicas qto a seguranca! bem importantes mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabíamos da existência disso. Não entendemos muito bem a finalidade dele, mas não confiamos nesses aplicativos. Que bom que divulgou sobre o assunto!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...