21 janeiro 2015

PART 2 : Wallpaper para TELA DESBLOQUEIO!


Bom dia, Boa tarde, Boa noite/Boa Madrugada!!! Hoje eu trouxe mais um post, como eu disse ontem, teria a segunda parte de papéis de parede para celular.

Hoje eu trouxe papéis de parede para tela de desbloqueio.

Ah, em alguns celulares, assim como o meu, quando você coloca um Papel de Parede na Tela de Desbloqueio, a mesma imagem fica na tela principal, infelizmente. Por isso, resolvi fazer de forma organizada, uns que servem só para desbloqueio e outros para os dois.










Eu espero muito que gostem, essa foi a segunda e última parte dos Wallpaper, quem sabe mais pra frente eu posto um pouco mais para vocês né? 

Um super beijo meninas! 

Para quem não viu a PART 1, clique aqui!


1 comentários:

  1. Que fofo! haha nunca vi post assim! parabéns
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...