17 outubro 2014

Resolvido: Retire a "verificação de palavras" do seu blogger.



Meninas nós todas sabemos o quanto é chato quando vamos comentar o blog de alguém e aparece essas coisas, acho ridículo do blogger ter isso por que não somos  um robô. Mas, enfim, tem solução para isso e vim ensiná-los. São 3 simples passos e rápidos de se fazer, tão simples.

1º . Vá em configurações do seu Blogger


2º . Clique em Postagens e comentários 


3º . Em "Mostrar verificação de palavras" você clica em "Não"


Prontinho meninas, o estresse de vocês chegaram ao fim. Espero que tenham gostado dessa dica, acho que serve para muitas pessoas por aí que ainda não conhecem isso ou talvez que não saiba que seu próprio blog tenha isso e que isso chateia até seus leitores.

Um beijo, meninas!




6 comentários:

  1. O tutorial é bem legal e eu acho ele bem útil porque essa confirmação é MUITO chata, mas ela foi criada pra evitar spam e evitar que a nossa conta seja excluída :'( Mas mesmo assim, eu sempre retiro a verificação ashuashuashu

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas não gosto dessa coisa chata aí decidi ensinar! hahah

      Excluir
  2. Verificação de palavras é o que eu mais detesto em um blog :( Apesar de ser algo tão simples, muita gente ainda não sabe e foi ótimo você ter feito esse tutorial.
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Oi Lary!
    Gente, é muito fácil tirar isso, eu mesma tirei de um blog antigo meu, pq isso é muuuuuito chato! Sei q é para evitar spam e tal, mas desmotiva a comentar em alguns blogs.
    HAHAHHA
    Esse post é ótimo, mais pessoas deviam ler ele e fazer isso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! É bem fácil mesmo dá para perceber pelo tutorial né? kkk eu estava com preguiça de fazer esse post, mas aí eu iria visitar uns blogs e sempre via isso, espero que os blogs que eu sigo vejam esse post e tirem logo isso ( é muito chato ) Obrigada pelo comentário, volte sempre!
      Bjo!!

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...