16 outubro 2014

Fazendo do seu Gloss virar Batom Matte + Unha da semana


Oi minha moças linda, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês duas coisas, como fazer de seu gloss virar um Batom Matte, aquele batom sequinho. Eu fiz e realmente amei, até por que eu não gosto de usar muito gloss, por que deixa meus lábios colando e pra beijar é muito chato também. Vamos aprender ? Vem comigo!


  • Fazendo Do seu Gloss virar Batom Matte


Passei esse gloss da O Boticário : 


E ficou assim na minha boca : 



Passei um pouco de blush da minha mini paletinha de maquiagem da Jasminy! 
O que tá circulado de rosa foi o que eu usei.


Não precisa exagerar, use o necessário, usei um pouquinho como mostra a foto: 


Dei batidinhas de leve em toda a boca e ficou assim : 


Antes e Depois:


  • Unha da Semana
Meninas, novamente post de unhas da semana e pretendo fazer isso mais vezes até por que falei para minha avó que vou deixar minhas unhas crescer para sempre está fazendo post assim da minha unha, mesmo que seja muito simples, é assim que se começa, pelo básico. E para quem não sabe, minha manicure é a minha avó. 
 
Usei o Esmalte Black da Colorama



E ficou esse resultado maravilhoso: 


Para finalizar ainda usei um extra bilho para dar um up para as minhas unhas. Eu achei que ficou bem bonito e vocês ? Gostaram ? Espero que sim em, beijos meninas!











4 comentários:

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...