26 setembro 2014

4 Templates Free


Oi moças de batom, como eu disse á vocês, o blog tá de cara de nova e terá várias dicas incríveis para vocês e eu espero que vocês gostem. Ah, e aproveitando o post vim falar que mudei o nome do blog de Moça de Gloss mudei para Moça de Batom e procurei blogs assim no blog e não tem nenhuma com esse nome graças a deus! O blog Moça de Batom não irá falar somente de maquiagem, mas vai ter muitas outras coisas, como eu digo: ''variados assuntos''. Vou tentar pôr agenda no blog assim que possível, mas não tô pensando nisto agora por que eu gosto de postar coisas aleatório, sempre postando todos os dias algo de cada. Então por favor, se encontrarem algo que não gostem me avisem que eu tento melhorar. 

Vão aí 4 Templates Free para vocês.













0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...