11 abril 2014

Você tem sorte no amor? Faça você : Cartão Raspadinha!

Olê, olê, olá.. Então meninas, mais uma dica pra vocês.. de tanto procurar achei muito legal em um blog de artesanato e é super incrível e fácil e eu tenho a certeza que irão gostar!
 Faça do seu presente uma forma divertida no qual os dois podem brincar e descobrir a sorte de vocês.
Bora fazer ? Vem comigo!

Material : 


  1. Papel Cartão 
  2. Papel Contact Transparente
  3. Tinta Acrílica Metálica
  4. Detergente Líquido
  5. Pincel
  6. Tesoura ou Estilete


Como Fazer :


 Comece imprimindo o cartão raspadinha no papel cartão. Descreva seu vale presente repetidas vezes em 3 corações. No quarto coração, escreva um vale presente diferente. Usando papel manteiga ou sulfite, copie o molde do coração e desenhe 4 corações na parte de papel do papel contact. Recorte os corações e separe. 

 Neste momento, misture 2 partes de tinta acrílica metálica e 1 parte de detergente líquido e aplique uma camada fina desta mistura sobre os corações recortados no papel contact. Aplique esta mistura na parte transparente plástica do papel contact e deixe secar por 1 hora. Se a mistura secar em forma de linhas, repita o processo por 1 ou 2 vezes, até ter uma cobertura uniforme.

 Depois de completamente secos, retire a parte de papel do papel contact cuidadosamente e aplique os corações sobre as mensagens de seu cartão, usando o contorno dos desenhos para guiá-la. Finalize colocando seu cartão em um envelope bem bonito.

Imprimir : 


Então é só isso meninas, espero que tenham gostado e que consigam fazer! Qualquer dúvida deixe nos comentários ou se preferir envie-me um email. Beijinhos;* 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...