22 novembro 2015

Relacionamentos




"Seus pais planejam ter você, você vive sua fase de criança, cresce e é saudável. Se relaciona com amigos na escola, nas ruas, em festas, curte sua vida. Mas uma hora você encontra um "boy magia" em suas saidinhas ou em destino da vida , e fala "esse é o cara pra mim". Vocês se conhecem, saem, se curtem, até que chega uma hora que ele te pede em namoro e você pensa: " _ Meu deus, ele quer algo sério". No fundo, você precisa de um tempo só seu pra refletir "agora vou namorar" "será que minha mãe vai ficar de boa?" "O que meus amigos vão falar?" "E aí,dou uma chance?" ... Você aceita o pedido e ele pede seus pais em namoro, tudo OK. "_Ufa tô namorando". No começo é tudo perfeito, tudo flores, tudo na perfeita harmonia se quaisquer dúvidas. Até que de repente, surge uma a primeira DR do casal. Você se desespera e fica nas dúvidas, mas que vão se reconciliar. "

Namoro?!

Namoro realmente é tudo flores no começo, mas quando os dois realmente se amam nem tudo se torna espinhos. 

Namoro tem que haver uma união, confiança, respeito, entendimento de ambas partes. 

Namoro é você saber dizer "errei" e pedir desculpas. 

Namoro é algo que se leve à sério. Brigou? Tentam se entender. Tá difícil? Senta e conversa. Nada adianta? Se você acha que ainda vale a pena não jogar o tempo que vocês tiveram juntos, respirem e perguntem um ao outro "A que ponto chegamos? Precisamos se entender".

Não jogue JAMAIS algo fora, se você sabe que vai se arrepender. Se você sabe que tinha alguma chance. 

Em hipótese alguma traia, ambas partes não merecem sofrer. Ter caráter, personalidade, lealdade e fidelidade são as coisas mais lindas que se pode admirar em alguém. 

A vida é bela, todos os segundos são essenciais. Se você tem alguém do seu lado, que te ame, que te ature, que te pertube, que te aceite, que te respeita, enfim... CUIDE e dê valor!

"Só é feliz, quem sabe sorrir" <3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...