10 junho 2015

Passeio no Zoológico #RioZoo


Oi meninas, na minha FanPage eu tinha comentado que no feriado de Corpus Christi eu fui ao zoológico no Rio de Janeiro para comemorar meu aniversário de namoro (2 anos). 


O zoológico fica no Parque da Quinta da Boa vista, onde o parque tem o zoológico e o Museu.

O Parque é gigante e fica sempre muito movimentado, muitas árvores, lago, tudo lindo.

O Parque é uma boa opção para tirar várias fotos super legais , a paisagem ajuda bastante.

Mas, falando do zoológico...

Preço da entrada :

INTEIRA - R$10,00
MEIA (estudante) - R$5,00

Preço que cabe no bolso não é mesmo? O zoológico também é gigante e ele é separado por espécies. 

O horario de funcionamento é de 9h às 16h30, mas eu cheguei uma 11 horas e fui embora 15hrs então eu acho que deu tempo de ver todos os animais. 

Na hora do almoço, eu almocei lá mesmo dentro do zoológico onde tem um restaurante. Eu achava que o preço era muito alto por ser dentro do zoológico, mas não era, com tudo paguei 63 reais e mais 7 reais que é do garçom. 

Estava passeando no Zoológico e do nada, vi essa coisa tão linda se banhando.


Eu queria muito ir para o Zoológico para ver o Tigre, eu sou apaixonada. Sendo que, todos que estavam em cada grade estavam dormindo, fiquei tão triste.

Para a minha surpresa e minha felicidade, quando terminei de almoçar corri pra lá novamente ver se ele acordou e ele acordou, fiquei impressionada com a beleza. Mas o cheiro do xixi era insuportável.





Mais algumas fotos para vocês do passeio...







Eu espero que tenham gostado do post meninas, tentei resumir um pouco, não tem muita coisa pra falar, só vivenciar mesmo.

Quem mora no RJ deve conhecer, mas quem não conhece podem visitar, não vão se arrepender. Qualquer dúvida podem falar comigo por aqui ou pelo chat na FanPage.

Um super beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...