14 abril 2015

#VEDA - Vídeos + Desculpas


Meus amores, tudo bem com vocês?! Então, não sei se vocês sabem mas eu estou participando do VEDA, são vídeos todos os dias do mês de abril.

Tem alguns vídeos lá no canal , vou deixar eles aqui embaixo, é só clicar e assistir.




















Esses são os vídeos postados até agora dos vedas. 

As minhas desculpas é por que, eu tô muito enrolada na escola, semana de prova e trabalhos , então não estou tendo muito tempo para gravar vídeos, pois quase não fico em casa.

Mas eu vou tentar repor tudo novamente, todos os vídeos que faltam, então como hoje é dia 14 , faltam 4 vídeos e mais o vídeo de amanhã. 

Eu deixei tudo anotado e teve uma menina que me pediu para eu gravar vídeo sobre o meu loiro, então eu vou tentar gravar. 

Me desculpem e assistam os vídeos que estão no canal e espero muito que gostem!

Um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...