07 fevereiro 2015

Revele 30 fotos Grátis | Moça de Batom


Oi meus amores, tudo ótimo nesse sábado? Eu espero que sim em... Trouxe um presentinho à vocês e espero que gostem.

O Porte Feminino tinha presentiado para seus leitores um cupom para revelar 30 fotos grátis e pagando somente o frete no valor de (R$9,90) , eu participei e confersso que no começo fiquei um pouco com medo por achar que o site não era confiável, entrei mil vezes em contato com a Lay (escritora).

Então meninas, a empresa me enviou um email no qual falava que o meu cartão autorizou o pagamento do pedido e começa hoje a contagem de 30 dias em média para chegar.


Eles também presentiaram meus leitores com um cupom para vocês selecionarem 30 fotos no tamanho 10x15cm e pagar somente o frete no valor de R$9,90. 

Site : Clique aqui.
Cupom: cpr141028121052

Se cadastre, e em "possui um cupom de desconto?" você põe o código do Cupom e confirme e depois é só escolher a forma de envio das fotos.



Meninas, aproveitem... acho que tem gráficas que 30 fotos é bem mais caro do que pagar somente R$9,90 no frete né?! Eu recomendo vocês a utilizarem um cartão de crédito para efetuar o pedido, por que no Boleto, o pedido só será efetuado quando eles autorizarem e depois de você ir em uma Lotérica pagar. 

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo! 

Um beijo meninas! 


9 comentários:

  1. Que dica boa !!! Vou lá conferir sim!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu quero *-----*
    Obrigada por compartilhar a coisa boa kkkkk <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor de maracujá!
    Gata eu adorei isso, vou correndo lá ver. Aqui eu pago R$1,00 por foto, um absurdo né?
    Flor, acredita que eu não havia curtido tua page e nem me inscrito aqui? Acompanho tudo e sempre dou o ar da graça por aqui e nem vi que não havia me inscrito. Agora siiiiiiim. feito!
    Beijo e bom domingo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, tô precisando tirar algumas fotos do pc e colocar em porta retrato. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa tudo bom?
    Nossa que super dica, com certeza vou aproveitar! Realmente revelar 30 fotos é uma fortuna, super legal a promoção!
    Beijos
    www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana! Quando eu precisar relevar fotos vou recorrer a esse site.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, Laryssa! Com certeza irei lá!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...