18 fevereiro 2015

Carnaval êêê !!!! O que eu fiz??!


Oi meninas, hoje acabou o carnaval né? Ahhh poxa!!! Hoje eu vim aqui falar um pouco do meu carnaval para vocês.


Várias pessoas viajaram, curtiram, pularam, pegaram uma corzinha e pegaram muitas bactérias, mas e eu? 


Sim gente, eu fiquei em casa praticamente TODO o carnaval. Digo praticamente, por que na segunda-feira (16) eu fui a um bloco aqui perto de casa. 



Sabe aquele bloco mortão? Então. Tinha várias menininhas de 8 anos dançando pararatibum e olhando pros meninos (?), outras crianças jogando espuminha , ô coisa chata esse negócio de espuma em. Tinha os mijões né, que ficavam nos muros e outros atrás dos latões de lixo (o lixo já tem cheiro ruim, ainda quer mijar, eu em). 


Ah, tinha também aquelas pessoas que ficavam se pegando "loucamente" por que né, tem que aproveitar o carnaval, por que aí só o próximo carnaval pra pegar alguém novamente .  ( Povo carente )



No Bloco soltou até aquela música "te esperando" do Luan Santana, pelo amor né.

Enquanto eu ficava em casa batendo um papo no facebook, whatsapp, comendo abessa, eu ficaba só observando as fotinhas do pessoal nos brocos e na praia :(


Enfim, foi uma bosta... Sem contar que, aqui na minha cidade teve um temporal danado com aqueles ventos fortões, e os pobres só na chuva no bloco enquanto o pessoal aqui da rua arrastando seus telhados quebrados (ok, eu ajudei também). 

Eu vendo as fotos :


E vocês gente? Aproveitaram muito ou passaram em casa também só dormindo e comendo? <3


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...