01 fevereiro 2015

Vendo Layouts + Layout Free


Oi lindas, hoje eu trouxe alguns Layouts Free para vocês e um layout que eu fiz de muitos, um dia ainda irei criar uma aba ali em cima para colocar todos os templates a venda.

Layout que fiz  


❤ Data Personalizada
❤ Ícone de Redes Sociais personalizada
❤ Botão de subir ao topo
❤ 2 Menu ( No topo e abaixo do cabeçalho )
❤ Comentários Personalizados.
❤ Link-me ( contato comigo )
 Leia também ( contato comigo )
 Gadget "Inscrever-se" do Youtube ( contato comigo )
❤ Categoria/Marcadores personalizada ( contato comigo )

Preço 
somente, R$20,00

Layout Free 


❤ DOWNLOAD 


❤ DOWNLOAD 


❤ DOWNLOAD 

@ Por favor gente, ao usar o Layout Free não retirem os créditos. Lembrem-se, Plágio é crime.

E ao se interessar pelo meu Layout, é só entrar em contato comigo pelo meu email : mocadebatom@hotmail.com !!!

Espero que gostem dos Layouts meninas, um beijão! 



4 comentários:

  1. Adorei o blog. Tem layouts muito bons.
    Está de parabéns.
    Já sigo.
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neuza,mt obrigada mesmo!!! Um grande beijoo

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...