16 janeiro 2015

#Mãe&Filha Looks - Vocês usariam ?


Oi gente, hoje eu venho falar para vocês da nova tendência de 2015, vocês já devem ter visto em televisões, revistas ou tudo mais sobre os looks mãe e filha. 

Esses Looks são aqueles iguais ou parecidos que as filhas usam igual da mãe.

Igual : 


Parecido : 


Muitas mães não conseguem pôr as roupas iguais nas filhas por que na maioria das vezes não encontram os tamanhos. 

Alguns Looks :








Eu acho isso uma forma linda de admiração da filha pela mãe pela forma dela se vertir. 

Mas se eu usaria?

Não usaria não, apesar que, quando eu era pequena sempre queria ficar "parecida" com mamis. Mas não usaria, por que agora que estou nessa fase adolescente gosto do meu estilo próprio, mesmo assim, quando minha mãe compra minhas roupas, se ela cismar com um short , blusa ou seja lá oque for, ela compra igualzinho ao meu.

Tem uma Loja uma rua depois da minha que vende essas roupas. 

Olhem que gracinha: 













Cliquem e vejam mais no facebook da Loja e se gostar só entrar em contato com a menina da Loja e comprar alguma. 

E vocês filhas e mamães , usariam? 

Espero que gostem do post, um super beijo e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Eu usaria, só não na idade que eu estou agora. kkkk
    Talvez até os 4 anos ainda pudesse usar, mas chega uma idade que nós filhas gostamos de ter uma identidade própria. kkkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a mesma opnião, é assim mesmo que eu penso hahaha Tamo juntas!!! =)

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...