28 dezembro 2014

Vlog - Sábado no Clube


Olá meninas, até que fim gravei meu primeiro Vlog e já está disponível no canal, ao final do post vocês clicam e vejam. 

Ontem curti uma piscina super maneira, brinquei bastante e deu para se divertir muito, tirando a parte que eu sujei meu biquini lindo na beira da piscina e todos ficaram me olhando como se eu já estivesse colocado sujo. 

Babem nas fotos e na piscina incrível!!!




















Lindo né gente? Só não posto mais fotos por que vai pesar muito e isso não é legal na hora de vocês verem. 

Espero que tenham gostado por ai, por que por aqui meninas eu to sonhando olhando as fotos doida para ir novamente.

Viva Rio de Janeiro no calor de 40º uhuuul!!!!

Beijão!

                                APERTE O PLAY
                               FLW PRODUÇÃO!


22 comentários:

  1. Olá linda, tudo bem? Espero que sim!
    Xii! Invejinha branca. Aqui na Bahia ta fazendo um calorzão também, eu adoraria ir nesse clube ai! As fotos ficaram bem legais, o vlog também haha! Não vejo a hora de sair passar esse fim de ano em algum lugar que tenha algo desse tipo. Meus pais estavam vendo inclusive ai, o Rio, mas tem várias opções e não decidiram ainda. Hahah Seguindo seu blog, adorei tudo aqui. Vou terminar de comentar e ir conferir os outros posts. Feliz ano novo, que o próximo seja cheio de novas energias!

    Kisses,
    https://garotas-de-grife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, por aqui tá tudo ótimo! Vem pro Rio que não vai se arrepender, mas só vem se for para ir a praia ou ficar na piscina, por que o calor que tá aqui tá dificil viu? Mas dependendo para onde você for que faça uma boa viagem! Um ótimo Ano novo para você e tudo de bom, beijos e muito obrigada!!! =)

      Excluir
  2. haha gostei muito do seu vlog, como eu queria estar numa piscina dessas uahsuahsauhsuah' belo post .. bjos linda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou minha linda!! Ah eu já to querendo de novo euahueh muito obrigada Alessandra! Beijão e tenha um bom Ano novo ! =)

      Excluir
  3. Oi Lindona, tudo bem?
    Que delicia club, ainda mais nesse calorzão nhe? Já assisti seu vídeo e me inscrevi no seu canal, se você puder se inscrever no meu também eu ficarei super feliz :DDDD
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, parece ser bem fresco aberto com bastante
    verde. ai ai também quero.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lugar incrível!! E com pouquíssimas pessoas ( só a sua turma, né?)
    Parabéns também pelo vlog e que vc tenha muito sucesso!!
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois foi chegando mais gente kk Muito obrigada, igualmente para você e que voce continue com sua criatividade haha <3

      Excluir
  6. Que lugar lindooo!! Quero ir kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Piscina é tudo de bom, apesar de eu preferir praia. Amei todas as fotos, principalmente a que está próxima da árvore 👌
    Mega bjks
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tb achei linda a foto da árvore euahueha, beijos linda e muito obrigada!

      Excluir
  8. Muito legal seu vlog! Beijos e sucesso!

    www.ve-estanteinfinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas fotos, o dia tava lindo, fiquei morrendo de vontade de ir na piscina!!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Que calor!!! Adorei as fotos! Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/unha-da-semana-rainha-negra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calorãããão !!! kkk Muito obrigada, um super beijo!

      Excluir
  11. Que sábado suuper animado, piscina é tudo de bom e ainda mais com esse calor se refrescar é essencial! Adorei saber como foi teu dia, beijos!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser né Mika? Muito obrigada pelo elogio, volte sempre aqui, um super beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...