18 dezembro 2014

Editor de Vídeos/Imovie


Olá meninas, hoje eu vim mostrar um editor à vocês que eu achei meio parecido com o Imovie.

Para quem não sabe, o iMovie é só para quem tem o MacBook, resumindo, só pra quem pode. Como eu tenho Windows 7 e no meu notebook só tem o Movie Maker que é uma ferramente útil, sendo que simples, eu pesquisei pesquisei pesquisei ( enfim, pesquisei 1 hora ) para achar algo parecido. 

Acheeeeeeeeeei!!! Achei o Fantashow. 

Ele também é para o uso da Mac, mas como eu achei gratuito pro meu notebook, chorei de emoção para fazer minha retrospectiva de Ano novo.  

Gente o Fantashow é quase um imovie mesmo, mas não é. Com ele você pode editar seu vídeo de maneira mais criativa ou simples, seja como você preferir.


Para baixar ... Clique aqui.

Movavi

Gente, tem esse Movavi também que eu baixei aqui e eu super gostei por causa dos efeitos e os títulos, pena que só tenho essa avaliação por 7 dias, ou seja, uma semana. 



E aí moças que são Vlogueiras ou que são as Youtuber, cansadas de usar movie maker assim que nem eu? Espero que gostem desses dois editores de vídeos, eu achei eles bem legais, mas o Fantashow mais profissional e parecido com o imovie. E lembrando, todos os dois editores também tem para Mac. 

Se quiser que eu ensine a mexer em qualquer um dos dois, deixe nos comentários.

Vídeo feito com o FantaShow.

                                       

Os pobres tem que improvisar com os editores fakes né? Beijos meninas!


4 comentários:

  1. Gostei das sugestões de programas...eu tenho planos de começar a fazer vídeos e estava preocupada com a edição. Agora já sei por onde começar. VALEU!!

    bjs

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora você já tem opção hahaha viu?! Beijos linda e boa sorte aí <33

      Excluir
  2. Adorei essa sugestão do Programa FantaShow, como o próprio diz, SHOW!

    http://blogcarolsantos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...