06 novembro 2014

Top 4 : As melhores Blogueiras


Olá minhas moças, tudo bem? Hoje quinta feira, uhul amanhã é dia de bebemorar (ops!) 

Hoje eu vim falar das 4 Blogueiras que são minhas preferidas no momento , lindas, maravilhosas e engraçadas, acho que vocês já conhecem né? 


  1. Bianca Andrade
  2. Raka Minelli
  3. Evelyn Regly
  4. Jana Make Up



Sim, elas são as melhores atualmente, na minha visão. Elas estão super arrasando/bombando no SPFW com colaboração da O BOTICÁRIO nas tendências de 2015. São Desfiles que acontecem.


Nem preciso apresentar à vocês a FAMOSA Demi Lovato né? Sim, estou falando da Bia "goxxxtosa" do Blog Boca rosa. A bia começou aos 16 anos com seu blog e videos no seu canal do youtube, inclusive ela não era ruiva, era morena, depois ficou loira e agora tá uma ruiva lindona. 

Atualmente a Bianca Andrade tem 20 anos, fez recentemente e a profissão dela é MAQUIADORA ( ai nossa, jura lary?) 


Gente, a Raka é uma fofa super alegre e agora com esse bebêzinho na barriguinha tá uma fofura né? São 20 semanas do Davi. A raka é profissional em design de Jóias e tem 30 anos ( o que não parece ) parece ser bem mais novinha. Ela é uma linda e arrasa em todos os vídeos!



Evelyn Regly conheci ela através da Bia ela é blogueira desde 2002 mas tem 1 ano que está fazendo vídeos no youtube! Ela é a WebDesign mais conhecida no mundo das blogueiras, aliás vocês conhecem a Niina Secrets ? Foi ela quem fez o layout da Niina. Acho que a Evelyn tem 30 anos, e ela é casada. Ela lançou batons com o nome do blog dela "É do babado" que por sinal, a Raka fez uma resenha do batom da Eve.


Jana Make Up, ai meu deus,  a Jana é uma gracinha e samba na cara das inimigas de tanta beleza. Janaína tem 20 aninhos, formada em Fotografia, ela é de Joinville. O blog dela começou 29/04/2011 com 3 anos de existência, quase 4 né gente. É muito tempo de blog, dedicação e fofura para uma pessoa só. Os melhores vídeos dela são das maquiagens maravilhosas e ao lado do seu marido. O marido dela trabalha com ela,pois ele é da área de edição, antes mesmo de a conhece-lá.

SPFW ( São Paulo Fashion Week )





Quer ir no blog delas e saber mais?
Coloque na URL do seu navegador esses sites da FOTO.

E aí meninas, só eu gosto delas ou vocês também gostam? Deixe seu comentário aqui abaixo sobre o que gostou do post e o que acham delas, beijão!


2 comentários:

  1. Na minha opnião a melhor delas é a Bianca, pfta <3
    http://princesadebatomblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...