27 novembro 2014

Tag: Meu cabelo



Oi meninas, novo post, eba!!!! Como eu tô bastante tempo sem responder nenhuma tag, resolvi responder a tag "Meu cabelo" (óbvio, tá ali no título) enfim meninas, são 12 perguntas bem rapidinhas de se ler, então xô preguiça e bora acompanhar.



1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

2) Defina basicamente COMO é seu cabelo NATURAL (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)


3) Qual a cor NATURAL?


4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?


5) O que você MAIS gosta em seus cabelos?


6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?


7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?


8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?


10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.


11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?


12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou MAIS) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.





1- Meu cabelo é super oleoso, fica oleoso em 2 dias.


2- Meu cabelo era volumoso e cacheado, bem cacheado! 

3- Loiro Escuro.

4- Tenho química no cabelo, a tal Escova Progressiva.

6- Eu gosto quando acordo de manhã e ele tá mesmo lugar, bonitinho, nada pro alto.

7- To pensando em Alisar, fazer luzes e cortar só um pouco para o Natal.

8- Eu acho que existem cabelos naturalmente lindos por que o da minha tia é liso natural e super brilhoso o cabelo dela era até a bunda, porém ela decidiu ser loira e só agrediu o cabelo dela mas os cabelos sempre precisam de um cuidado especial, toda mulher gosta de hidratar seus cabelos.

9- Na mão do meu querido profissional, Luciano. 

10- Já, eu fiz a Plástica dos Fios e não gostei, minha mãe pagou caro e na hora de fazer eu perdia o ar e o fôlego por conta do produto fortíssimo, e além disso, a Plástica dos Fios não durou nem 1 mês no meu cabelo, decepção total. 

11- Já sim, e sempre compartilho aqui no blog. 

12-  O cabelo da Jana Make up , sophia abrahão , Marina Ruy Barbosa e Mariana Nolasco.





Espero que gostem meus amores, cabelo é tudo né? Beleza pura! Beijão!


16 comentários:

  1. Adorei as respostas e seu cabelo pela foto do perfil, parece ser lindoo!
    E que seleção hein!! Amo os cabelos dessas famosas também!
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo é da mesma foto do perfil babi, e muito obrigada!!! Beijão;*

      Excluir
  2. Conheci o seu blog agora e fiquei impressionada o quanto nós parecemos! Talvez não pela aparência, mas sim pelo gosto. Me identifiquei com você, e o layout do seu blog é praticamente idêntico (tirando o banner) com um dos layouts que eu já tive (isso faz anos)! Isso quer dizer que temos gostos parecidos, e é muuuito confortável estar em um blog com um design que eu gosto! Adorei a TAG, e meu cabelo também é loiro escuro.. Eu pintei de loiro claríssimo e fiz luzes aos 12 anos, mas hoje, com 15, eu voltei a cor natural dele, sempre bom né, o natural é sempre mais clean!
    Estou seguindo o seu blog, e espero a sua visitinha lá no meu!
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaaa Lari!!! Fico feliz por isso! Meus layout sempre foi eu que fiz pelo próprio blogger, melhor do que copiar dos outros né? Nossa que mudança radical, to querendo pintar de natural mesmo, é melhor para ir hidratando. Muito obrigada por vir aqui amore, beijão! Volte sempre <3

      Excluir
  3. Adorei a tag super legal :)
    Beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/black-friday-na-sephora-68-de-desconto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! =)

      Muito obrigada, desejo o mesmo a você!

      Excluir
  4. Oi Lari, eu tambem tenho escova progressiva e amo quando eu faço, da uma liberdade e quando acordamos os fios sempre estão no lugar, meu cabelo é tipo o seu em dois dias ta oleoso, isso na verdade caracteriza um cabelo misto pois o cabelo oleoso fica oleoso no mesmo dia que lava (é o que diz minha cabelereira).
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso, disse tudo Debora! E é realmente muito bom sim quando se faz progressiva, você se sente mais lindo que é (risos)!

      Excluir
  5. Uau! adorei as inspirações que você tem pro seu cabelo, eu não sou tão corajosa como você de fazer a escova progressiva! T.T então meu cabelo ainda é super cheio...

    http://miissperfection.blogspot.com/2014/11/e-classico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas seu cabelo é lindo cara, nem precisa!! Muito obrigada pelos elogios, muito mesmo! <3

      Excluir
  6. Gosto bastante do meu cabelo!!! Estava com ele bem compridão, abaixo da cintura, em camadas e com californianas... Aí cortei no ombro!!! hahaha
    Gostei do post!!!

    Bjoka!

    www.julianacremonine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é doida, eu aqui querendo um cabelo comprido, ai doeu aqui hahah muito obrigada <3

      Excluir
  7. Já respondi essa tag, depois que passei escova progressiva meu couro cabeludo ficou muuito oleoso.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA DREAM CREAM: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm respondi esta TAG... Está aqui, caso vc queira ver: https://www.youtube.com/watch?v=HK-_Fd2QWVI

    AMOOOO a Jana!!!

    Amiga, estou participando da Batalha de Blogueiras, da Bebecê e hoje vim pedir que vote em mim para eu realizar este grande sonho. É só clicar neste link e VOTAR >>>> http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase2_interna.php?cod=59
    Se puder compartilhar, eu agradeço demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim linda, a jana é maravilhosa!! Vou votar , pode deixar <3

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...