17 novembro 2014

MercadoLivre, é confiável ?


Oi meninas, eu aqui novamente depois de tanto tempo, vim tirar algumas dúvidas na qual muitas pessoas ficam se perguntando se a Mercado Livre é confiável.

Para quem não conhece, a Mercado Livre é uma empresa onde as pessoas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. 

Eu por exemplo, uso a Mercado Livre como método de compra, e o que você paga 100 reais em uma Loja, na mercado livre tá mais barato e funciona tipo uma "feirinha" onde você paga por produtos pela metade do preço. 

Eu já conhecia a Mercado Livre, por que aqui em casa se comprava muito celular pela loja virtual. Posso dizer, que sempre chegou tudo direitinho e se não vem até a minha casa, eles entregam ao correio mais próximo para eu ir busca-lo. 

É bem simples, basta você fazer uma procura no site do que você deseja ver o custo do Frete se ele é grátis ou não, se não for, na hora de processo de pagamento vai ter lá para fazer uma busca para saber o custo do frete.

Você terá todas informações do produto e pode receber o rastreamento ( saber em que local seu produto se encontra )

Após feito a compra no site eles te mandam um email de confirmação do produto, os detalhes da compra, como eu já tinha dito são as informações da compra e eles avisam quando seu produto está chegando, veja a imagem abaixo da minha compra :


E quando eles mandam o email no qual o produto está chegando, vem o código de rastreamento junto com as informações do produto e suas informações. É só clicar em cima do número do rastreamento que você será redirecionado para o site dos correios com todas as informações.

Obs: O mosaico foi usado onde contém informações pessoais. 


Gente, se não fosse confiável muitas pessoas não comprariam no site e o site teria uma fama não muito boa né. Como aqui em casa sempre compramos na Mercado Livre e o único problema que temos é de ter que ir buscar nos correios por causa da nossa localidade não muito agradável, fora isso, não vem com defeito e se vier é só você reclamar no site e dar o nome do vendedor.

Podem comprar sem medo, aproveitem que ainda é barato hahah!! Beijos!!

Sinceras desculpas as meninas da imagem que comentaram no blog e sem querer na hora de selecionar eu exclui os comentários, ao invés de publica-los. Muito obrigada por sempre estarem comentando, espero não cometer esse erro novamente.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...