24 outubro 2014

Resenha: Farmaervas + Garnier Liso Absoluto

Oi meninas, hoje eu vim falar da Máscara Hidratante Matizadora que eu uso para massagem e o meu Shampoo e Condicionador da Garnier Liso Absoluto que é para quem usa Química no cabelo. Eu tenho Química no meu cabelo à 4 anos e desde então eu trato meus cabelos com meu cabelereiro, porém, quando não posso por causa do dinheiro, eu faço em casa mesmo.

  • A Farmaervas é principalmente para cabelos loiros, como o meu, que depois das luzes fica amarelado. Ele é desamarelador e uma máscara hidratante que hidrata os cabelos de fios à fios.




  • Quando abre o pote tem uma tampa protetora como essa e que retirando a tampa pode-se ver que o creme é roxo, é assim mesmo, ele serve para desamarelar, uns são azul e outros roxo.




Antes da massagem, eu lavo meu cabelo com esse Shampoo e Condicionador, passo shampoo duas vezes para ter certeza que meu cabelo tá limpo para ir pro condicionador, o condicionador eu só passo uma vez mesmo e depois tiro tudo do meu cabelo para fazer a massagem e não ficar com meu cabelo oleoso.


E para finalizar após a lavagem do cabelo com a massagem eu passo esse silicone com Tutano Antifrizz para fazer escova no meu cabelo. Só passo um pouco na mão e depois passo no cabelo suavemente para selar com os fios.


Meu cabelo finalizado com Escova e Prancha fica muito bom e super hidratado, dá até pena quando acaba. Ah, e o shampoo da Garnier é super bom pois é sem sal e para cabelos com química é melhor que sai devagar a química, não tem risco.

Espero que gostem meninas, alguma dúvida deixem nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...