10 outubro 2014

Minhas unhas para o final de semana


Oi meninas, eu nunca pensei em fazer isso aqui no blog de unhas, mas decidi fazer por que adoro rosa. Minha manicure predileta, única e particular é a minha vozinha que é manicure desde pequena para se sustentar. 

A minha cor escolhida foi Rosa Chiclete da Colorama: 


Mas fiquei em dúvida deste (ganhei numa festa de 15 anos, não sei qual é o nome.) mas não era a cor que eu queria exatamente.


Minha avó passou duas mãos de esmalte mas claro que tirou a cutícula. Ficou linda gente, estou pronto pra dar aquela saidinha amanhã né? Por que não dá pra sair com a unha sem está feita, ainda mais com a família de namorado. 

Olhem como ficou moças: 


Adorei , me desculpem, eu não tenho muita unha pra isso, mas é só para amostrar vocês mesmo e não deixar de trazer algo aqui para vocês mesmo que não seja coisa nova, mas vai que alguém não conheça a cor do esmalte nas mãos.

 Eu espero que vocês gostem! Bjos!




6 comentários:

  1. nossaaaaaa :o eu tenho um esmalte desse também, ele é muito bom mesmo, eu uso muito para fotos, o bom desse esmalte é que ele é 2 em 1 !
    Boa escolha Linda!
    beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né amore? haha, obrigada lindona, e muito obrigada pela visitinha! :)

      Excluir
  2. Que linda a cor *-*
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua vó? Deve ser tudo de bom porque além de ser manicure ainda é sua vó, tem coisa melhor? :) Adorei e ficou uma gracinha, a cor é super linda.
    Beijos amor ♥ Seguindo!

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, a minha vózinha! É uma maravilha amore, ela faz minhas unhas, da minha mãe e minha tia, ahh não tem coisa melhor mesmo, adoro e olha que nem pago por uma manicure em! Obrigada pelos elogios linda, sucesso para você e obrigada pela visitinha! Estou seguindo seu blog em fofa!

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...