09 outubro 2014

Batom ideal para seu tipo de pele


Loiras: O batom rosa para loiras deve ser em tons mais discretos e claros. São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás. Eu sou bem branquinha e loira também e adoro usar o batom rosa clarinho.
Morenas: Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.
Ruivas: O batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A ideia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.
Negras: Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado e o coral.
Loiras



Morenas





Ruivas





Negras




















3 comentários:

  1. adorei as dicas *-* fiz curso de maquiagem e a combinação de cores eh fundamental pra harmonia da maquiagem !!!
    esperamos voce la no www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e n deixe de comentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou, eu também já fiz é ótimo né? mas realmente as cores são fundamentais. Já visitei seu blog , bjoo e obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  2. Amo Batons Matte, estou na vibe dos escuros!
    PArabéns pelo Blog. Ameii

    www.beautybyissah.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...