06 outubro 2014

1 de Julho, 1998 - 2 de Outubro, 2014 Karina Eternamente


Eu demorei pra postar sobre ela, por que acho que eu teria que ter muito argumento aqui e muito respeito à família para falar de uma pessoa tão maravilhosa que infelizmente Deus à levou. 

O nome dela é Karina Xavier, tinha 16 anos e era a menina mais guerreira e feliz que eu já conheci em toda minha vida. A conheci pelo blog da Camila Coelho onde a Camila fazia uma maquiagem nela e também a Gisele Bundchen.

A Karina sofria de Câncer no Pulmão no qual nos ultimos dias antes do dia 2 de outubro, ela já não estava conseguindo mais respirar normalmente, mesmo com a ajuda de aparelhos. 

No dia 2 de outubro de 2014 pela manhã, a mãe dela deu a notícia para todos pelo Instagram e o Facebook na Fan Page oficial dela, no qual ela veio a falecer. Eu fiquei sabendo por um grupo de blogueiras no qual participo e nem acreditei, por que sinceramente, ela já respondeu um email meu pelo email de sua mãe. E assim seguirei minha vida com as palavras dela "lute com todas suas forças pela sua justiça". 

Ela era apaixonada pelo o que fazia e contagiava todos com seu sorriso lindo e sua força de vontade de viver a cada dia como se fosse o último, mas ela não sofria , ela sorria e passava sua felicidade para seus fãs. 

Eu espero que a família dela guarde somente os momentos bons por que eu acho que foram isso que eles receberam, carinhos, beijos e sorrisos da Kari. Ela sempre foi e sempre será maravilhosa. Eu sempre serei fã dela, assistindo todos os videos milhões de vezes sempre. Chic by Karina Forever! 


Linda sim ou claro? Velório da Kari.



Descanse em paz!




Velório Da Karina

4 comentários:

  1. Fiquei muito triste quando vi que ela morreu
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós ficamos mari, é realmente de causar uma tristeza total. :(
      Mas só lembranças do sorriso e felicidade dela! beijos linda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente, guerreira que passou um grande orgulho pra todos nós.
      Beijos day!

      Excluir

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...