04 abril 2014

Presente para Namorado : Cartão Álbum

Oi meninas, hoje eu vim postar para vocês uma dica super legal para fazer um presente pro namorado, dia dos namorados ou comemoração de datas de namoro! Como eu estou prestes a fazer 1 ano de namoro estou preparando muitas surpresas para o meu namorado e procurando muita ajuda em videos no Youtube.

Essa dica é bem legal e muito pratico de fazer..

Em primeiro Lugar, baixem os moldes inciais e interno para fazer o Cartão Álbum



Lembrando : Recortem e colem. 

O que precisa ?

1 - Uma cartolina
2 - Tesoura
3 - Cola
4 - Moldes
5 - Régua
6 - Caneta 
7 - Fotos que registram seus momentos com sua parceira (o)

1 º Passo : 

Corte a Cartolina em 3 quadrados dando o resultado assim 



2 º Passo : 

Faça uma dobradura no primeiro Quadrado de ponta a ponta : 


Abra novamente e dobre na parte Lateral do Quadrado : 



Abra novamente e faça outra dobradura na diagonal. Assim :


A mesma coisa na outra diagonal : 



Agora que o papel já ficou cheio de dobraduras, repita os mesmos passos com os outros 2 quadrados.

3º Passo : Cole um ao outro. Assim : 



Coloque o papel em sua direção e ponha a primeira ponta no meio . Assim : 



E vá encaixando ponta por ponta :

 Até que o resultado fique esse :



4º Passo : Vire o papel e vá fazendo os seguintes passos :




 Até sobrar um quadrado :





5 º Passo : Finalização do Quadrado





6 º Passo : Corte os Moldes 



7 º Passo : Recorte as fotos com sua Parceira (o) 

8º Passo : Recorte o molde " Feliz dia dos namorados " e o Coração. 

9 º Passo : Ponha esse corte encima da cartolina e marque corretamente e faça o corte 

10º Passo : Cole o molde encima do papel da cartolina

11º Passo : Cole encima do Cartão Album decorado por você .. Ficando assim : 




Prontinho, agora só decorar da forma que você quiser ! 

Resultado do Cartão Album da Blogueira Jessica Keep Calm Diy 



Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários que eu respondo todas! Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...